sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VIDEO: Ivanildo Vilanova e Raimundo Caetano

Mote em decassilabo

Festival de Itapetim PE

Essas manchas que tem no meus cabelos
São lembranças da minha boemia


TRECHO:

Eu gastei meus cachês e meus salários
Com mulheres com dança e com bebida
ganhei todos congressos em minha vida
Hoje em dia já estou nos últimos pareos
Eu já vejo os agentes funerários
Me esperando na catatumba fria
Como augusto dos anjos bem diria
Espreitando meus olhos pra roer-los
Essas manchas que tem no meus cabelos
São lembranças da minha boemia

Ivanildo Vilanova

Linda apresentação!!

Ivanildo Vilanova e Raimundo Caetano

Um comentário:

  1. Extraordinário... Poesia e literatura juntas num grande e glorioso repente.

    Lázaro Ezequiel - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir

o que você achou????