sexta-feira, 23 de outubro de 2009

AUDIO: Raimundo Nonato e Nonato Costa

Mote em decassílabo

No comercio da fé jesus não passa
De um produto vendido a prestação

Raimundo Nonato e Nonato Costa

6 comentários:

  1. domingos soares de frança7 de março de 2010 12:08

    muito bom,é pura realidade,parabens repentitas,ab,que isso contribua para o aumento da nossa pura fé em jesus pela graça e de graça.

    ResponderExcluir
  2. eu acho q onde houver três pessoas falando em deus, uma esta sendo enganada.

    ResponderExcluir
  3. por que baniram os melhores vídeos de: os nonatos. Ex.: no comercio da fé jesus não passa de um produto vendido a prestação(note), que absurdo é porque eles denunciam grandes verdades a respeito do falso sistema religioso. que covardia. este vídeo estava na internet até o inicio do nês de janeiro de 2013. Recoloquem este video, pois a verdade vai prevalecer; não adianta trapaça. Os enganadores lutam de todas a maneiras para ludibriar o povo, mas não esqueçam que no meio da boiada tem um touro arisco! Queremos este vídeo de volta, pois foi tirado da rede de comunicação maliciosamentem porque ele denuncia a corrupção do sistema religioso atual. Queremos este video de volta urgente! jobrj

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, estamos vivendo num tempo que as pessoas precisam andar segundo os passos dos outros pois, mesmo "apoiados" por uma democracia, não temos liberdade de expressão, logo, concluímos que não é democracia, é um engano; com a democracia, os cidadãos são livres e tem podem expressar os seus pensamentos. Vc dizer o que pensa, é o mínimo que se espera de uma democracia(quando existe)
    e principalmente, quando temos uma Constituição que nos dar este direito. O vídeo de: os nonatos; no comercio da fé jesus não passa de um produto vendido à prestação, foi tirado das redes de comunicação por entidade que, ao ouvi-lo sentiu a carapuça caí. Que vergonha. Se vcs não tem coragem de encarar a verdade, então, procurem abandonar a mentira e o engano. Muita gente já sabe de onde partiu o pedido de proibição deste vídeo; e não poderia ser de outro lugar. O povo quer este vídeo de volta às redes de comunicação; é um direito dos artistas e também da sociedade. Um abraço, varnic.

    ResponderExcluir
  5. Um desabafo que esta acima, diz que de ada três pessoas que estão falando em deus uma está enganada. Gostei; só que até vc, com todo o meu respeito, também está enganado, porque, com certeza, quem se junta pra falar de deus, conforme o sistema religioso ensina, todos foram enganados, são enganados e continuarão a serem enganados, enquanto depositarem a sua fé num "protetor" chamado Deus. Porque aquele que pode proteger o ser humano, não se chama Deus, nem Senhor e etc., o nome daquele que nos pode proteger e guardar com segurança chama-se YAOHUH. Este é o verdadeiro nome do nosso Criador, e também o nome do seu Filho, o messias, não é jesus; o nome verdadeiro do nosso salvador é YAOHUSHUA. Só nele há salvação. o nosso salvador era hebreu, filho de pais hebreus, falava hebraico e nunca poderia receber um nome: greco-romano ou latim.
    o seu nome é: YAOHUSHUA. Só ele pode salvar a humanidade. At. 4.12: Atentem para isto. Corram atrás enquanto é tempo; depois pode ser tarde de mais. Um abraço, paz em YAOHUSHUA. gerdeg.

    ResponderExcluir
  6. muito me admira ñ ter encontrado o video mais, país de merda. todos ti nham q vê lo.

    ResponderExcluir

o que você achou????