quinta-feira, 6 de agosto de 2009

VIDEO: Silvio Grangeiro e Mocinha de Passira

Desafio em decassilabo

Maravilha de apresentação

Trecho:

Uma vez eu briguei com lampião
Ninguem pode dizer que é mentira
Veio agora essa doida de Itabira
Enfrentar o gaguinho campeão
Com a força que tenho em minha mão
Vou lhe dá seis lapadas desiguais
Lhe deixar por a frente e por detrás
Amassada que só uma pamonha
O remedio pra bixa sem vergonha
É chibata cacete e nada mais


Silvio Grangeiro

Eu não sei o que diabo Silvio faz
Colocando defeito em quem não tem
Sua vida tem sido um vai e vem
Dá um passo pra frente e dois pra trás
Tem defeito nos orgão genitais
Uma hora chorando outra tremendo
Eu só falo os defeitos que estou vendo
Falto um taco na lingua outro no pé
O terceiro eu não digo aonde é
Mas, vocês com certesa estão sabendo

Mocinha de Passira



Http://www.silviograngeiro.com.br

Um comentário:

  1. Edna de Solon Regalado Faz Reforma Apodi12 de outubro de 2011 19:38

    Parabéns a Sílvio grangeiro pelo espetaculo de show cultural exibido na fazenda Reforma de Solon
    Todos aqueles que assistiram gostaram muito, vamos repetir a dose próximo ano.

    ResponderExcluir

o que você achou????