segunda-feira, 17 de agosto de 2009

AUDIO: Sebastião da Silva e Moacir Laurentino

Mote em decassílabo

Desafio sensacional

Histórico

Você hoje me paga o que tem feito
Com poetas mais fracos do que eu

TRECHO:
Você diz que estudou filosofia
É igual a Aristoteles ou Platão
Tem a força dos braços de Sansão
E de Homero tem toda a teoria
Que é igual a Camões na poesia
E os maiores da arte abateu
Mais ordeno: respeite o dote meu
Que conversa fiada eu não aceito
Você hoje me paga o que tem feito
Com poetas mais fracos do que eu

(Sebastião da Silva)

Cantador liguarudo e atrevido
Você entra mas perde em meu terreno
Que eu vou dar-lue uma dose de veneno
E um xarope de chumbo derretido
Minha mão vai quebrar seu pé do ouvido
Com a força que tem o braço meu
Pra você conhecer o lugar seu
Cabra ruim sem futuro e sem respeito
Você hoje me paga o que tem feito
Com poetas mais fracos do que eu

(Moacir Laurentino)
Ouça aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou????