terça-feira, 26 de maio de 2009

AUDIO: Canção Uirapurú da saudade

Chico Galvão

2 comentários:

  1. esta canção fica bem mais emocionante navoz de joão bezerra, por isso procuro o lp do mesmo por todo brasil.severinoalvesferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou a procura do LP do João Bezerra, vou lhe falar algo talvez vc ñ acredite nessa historia que vou lhes contar o meu avó conheceu o João Bezerra e deu morada pro mesmo na casa dele, e passar dos tempos ele namorou uma das minhas tias, hoje meu pai me pediu pra procurar pelo o mesmo pela internet e segundo minha mãe disse que ele tinha gravado não sei um LP e hoje já fiz de tudo pra encontrar algum vestígio do João Bezerra mais ñ encontro em lugar algum o LP que minha mãe disse que ele gravou, caso vc ache algo dele gostaria que vc entrasse em contato pelo meu Email: joaopaulo.felinto@live.com
      Vou add seu Email no meu Msn espero que possamos nos ajudar, segundo meu pai ele é Natural de Juazeiro do Norte se tiver alguma informação me avisa tá? Fica com Deus!

      Excluir

o que você achou????