sábado, 2 de maio de 2009

ARQUIVO: Antônio Lisboa, Edmilson Ferreira, Evanildo Pereira-Cantando alem do sertão



01. Sextilhas: Quem gosta de cantora
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

02. Sextilhas: Eu aprendi com a vida
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

03. Mote em Dez: Vou voltar ao Nordeste qualquer dia
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

04. O que é que me falta fazer mais
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

05. Sextilhas: Talento é pra ser mostrado
Edmilson Ferreira e Evanildo Pereira

06. Mote em Sete: O meu passado na roça
Edmilson Ferreira e Evanildo Pereira

07. Canção: Quando estou com ela
Edmilson Ferreira

08. Sextilhas: No meu país foi assim
Antônio Lisboa e Evanildo Pereira

09. Mote em Dez: O Vaqueiro aboiou ajoelhado
Antônio Lisboa e Evanildo Pereira

10. Mote em Dez: Já ouvi melhores cantadores
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

11. Mote em Sete: Cante poeta lembrando
Edmilson Ferreira e Antônio Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o que você achou????