domingo, 8 de fevereiro de 2009

AUDIO: Valdir Telles e Severino Feitosa

Trecho de desafio de Valdir Teles e Severino Feitosa


Severino Feitosa

Desta luta terá um vencedor
Que eu já posso contar com a vitória
Quem conhece meu verso e minha historia
Sabe o tanto que tenho de valor
Obedeça ao seu mestre por favor
Se comporte direito em minha escola
No gramado do verso eu sou cartola
Dominando quem entra no gramado
No Brasil meu nome é respeitado
O maior repentista da viola


Valdir Teles

Nesse time de craques da viola
Tem Diniz Ivanildo e oliveira
Fenelon Moacir Louro e Ferreira
Zé Cardoso Geraldo heleno e Lola
Mais voce não é craque nem cartola
Pra ficar no comando e nem jogar
Vou mandar para o banco se sentar
Se faltar um reserva eu lhe aproveito
Mas voce vai morrer sem ter direito
De vestir a camisa titular

Ouça o desafio aqui

Um comentário:

o que você achou????