quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Poetas emboladores de rua Ivan e Galdino

video

17 comentários:

  1. Olá, queria saber se eles só são repentistas ou rola um forró pé de serra pra contratar pra um evento?

    ResponderExcluir
  2. porque eles não colocaram mais videos no Yotube?

    ResponderExcluir
  3. Walter Simões Nobre22 de fevereiro de 2010 00:58

    Esses sãos os caras!!!!! Muito bom !!!! queremos comprar cds!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses sãos os caras!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!!!! asnoto@bol.com.br Walter S Nobre

    ResponderExcluir
  6. Como faço para contratar estes caras????

    ResponderExcluir
  7. Um é da que de Pernambuco. eu Ja vi eles : ) aqui em Pe tem muitos desses artistas.

    ResponderExcluir
  8. clovisvi@hotmail.com so para mulheres carente

    ResponderExcluir
  9. muito massa...adorei esses caras...rimam demais, ja fussei tudo o you tube em busca de videos deles....como eu faço pra ter o cd ou dvd deles...me ajudem por favor!!!!
    bilau12345@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. adorei esses caras...rimam demais, ja fussei tudo o you tube em busca de videos deles....como eu faço pra ter o cd ou dvd deles...me ajudem por favor!!!! ( CLAUDINEI.MIRAND.MIRANDA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. esses caras são muito bom msm,queria encontrar o cd deles.

    ResponderExcluir
  12. de mais eles sabem como cantar repente

    ResponderExcluir
  13. adoro tudo que se refere ao norte e nordeste. amei

    ResponderExcluir
  14. achei o massimo muito imgraçado kkkk

    ResponderExcluir
  15. Muito bom. Acho eles, os melhores do embolado, porque eles tem carisma, boa diccão, jogo de corpo e muito talento.

    ResponderExcluir

o que você achou????