sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Comunidade dedicada ao repente no orkut

Participantes fazendo rima sobre o tema

Quem quizer ter saudade do meu tanto

sofra e ame do tanto que amei

Moacir e Sebastião:

MOACIR LAURENTINO
Numa noite de insônia e de saudade
a angustia invadiu meu coração
Eu senti a maior recordação
dos amores da minha mocidade
Lamentei suspirei senti vontade
de beijar a mulher com quem sonhei
mas sem esse direito eu já fiquei
e nem ela possui o mesmo encanto
QUEM QUIZER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE EU AMEI.


SEBASTIÃO DA SILVA
quem me fez padecer tanta ilusão
deixou todos meus sonhos destruidos
o murmurio do adeus nos meus ouvidos
e a tristesa rasgando o coração
Já tentei esquecer mais foi em vão
só eu sei quantas veses já chorei
já gastei todos lenços que comprei
ensopados das gotas dos meus prantos
QUEM QUIZER TER SAUDADES DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE EU AMEI
24/06/08

Felipe

Eu pensei que o amor fosse incapaz
De causar no meu peito envolvimento
Mas foi tudo em vão no pensamento
Pois o amor envolveu um tempo atrás
Perseguiu minha vida de rapaz
Desfazendo de vez o que pensei
Informar a saudade que passei
Nem num livro completo eu adianto
Quem quiser ter saudade do meu tanto
Sofra e ame do tanto que eu amei
24/06/08
excluir

# Dedé*JPereira*

decassilabos

Se me sento pra uma refeição
mesmo estando em jejum a fome é pouca
sinto um gosto de fel no ceu da boca
penso até que é veneno em cada pão
mas não é nada disso é ilusão
pela fome de amor que já passei
de migalhas de amor me alimentei
hoje em dia saudade é pão que janto
QUEM QUIZER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE AMEI
23/09/08

Creusa

Eu vivia afirmando ser tão forte
Que nada abalaria meu viver
Podia canivete até chover
Que pra mim seria sinal de sorte
Lutaria por tudo até a morte
Mas um dia na vida encontrei
Quem de mim fez refém e até gostei
Porém logo sofri um desencanto
QUEM QUISER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE AMEI
11 jan (5 dias atrás)

PaULiN()

noites que até mesmo não dormi
só pensando em ter ela do meu lado
mas quando foi pra falar fiquei calado
quando foi pra agir eu não agi
faz é tempo mas não esqueci
o que eu sofri por ela e não falei
e até pra mim mesmo eu já jurei
não amar ninguem mais por enquanto
QUEM QUISER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE AMEI.
Hoje quero um amor ,mas nao consigo
que a lembrança da outra está aqui
os momentos que com ela eu viví
no caminho escuro agora eu sigo
atravesso o deserto eo perigo
sem lembrar mais por onde eu andei
das noitadas de sono que passei
da angustia jogada em todo canto
QUEM QUIZER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE EU AMEI
12 jan (4 dias atrás)

PaULiN()

quando escuto uma musica lembro dela
me da logo um grande despero
quando passa uma garota com o seu cheiro
minha vontade é de dar um cheiro nela
pra mim ela foi a mulher mais bela
de todos os sonhos que já sonhei
quando um dia desse sonho eu acordei
só restou saudade e pranto
QUEM QUIZER TER SAUDADE DO MEU TANTO
SOFRA E AME DO TANTO QUE EU AMEI

2 comentários:


  1. A mulher que um dia já foi minha
    me obriga dizer-lhe essa verdade
    o que fiz foi lhe dar felicidade
    lhe amando e chamando de rainha
    Eu não sei porque quis ficar sozinha
    enjeitando de um tudo que lhe dei
    Mas confesso que nunca esquecerei
    quem um dia já foi meu agapanto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    ResponderExcluir

  2. Hoje estou magoado por ter sido
    rejeitado e é por isso que lamento
    Só quem pode medir o meu tormento
    é quem ama e não é correspondido
    O veneno em meu coração ferido
    contamina os sonhos que sonhei
    Mesmo dores que nunca confessei
    nem com um desabafo eu suplanto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    Ela retribuiu com seu desprezo
    o amor que não dei a mais ninguém
    O punhal afiado do desdém
    desferiu no meu peito indefeso
    Vou levando nos ombros todo peso
    da saudade que nunca suportei
    O meu drama pungente transformei
    no lamento dos versos que eu canto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    Se anseio um futuro mais risonho
    e procuro mantê-la nas lembranças
    é porque não perdi as esperanças
    mas que ainda me ama não suponho
    Eu só posso revê-la quando sonho
    mas se são pesadelos eu não sei
    Recordando das cenas que sonhei
    do meu leito chorando me levanto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    Sempre que conversamos sou sincero
    quando a peço que volte para mim
    Eu não sei desse enredo qual o fim
    mas é esse o desfecho que espero
    Só lhe falo do tanto que eu quero
    que me dê seu perdão se eu errei
    Quando vão vicejar inda não sei
    as sementes do sonho que eu planto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    Eu às vezes até sinto vontade
    de poder esquecer nosso passado
    todavia se a vejo do meu lado
    já vou lhe confessando a saudade
    Pode ser que ela veja falsidade
    no gemido das horas que chorei
    Se de olhos vermelhos eu fiquei
    a razão é somente o desencanto
    Quem quiser ter saudade do meu tanto
    sofra e ame do tanto que eu amei

    ResponderExcluir

o que você achou????